Estuprador é amarrado por moradores de ponta a cabeça em rio cheio de piranha


Há algumas fotos circulando a internet exatamente como uma notícia ruim: muito rápido. Alguns leitores (como o Ale Santos, Eduardo Andrade, LucasFR e Wellington Hex) logo enviaram emails com as fotos, mas misteriosamente, sem informações ou com algumas informações bem questionáveis.

Assim, eu tinha algumas fotos bizarras, porém apenas uma história muito mal contada: um suposto estuprador foi pego pela população e familiares da vítima, no estado do Pará. Em pesquisas, não encontrei nenhuma notícia relacionada ou sequer a cidade paraense em que teria acontecido o fato. Sedenta por justiça, o povo linchou o estuprador, e o amarrou de ponta cabeça em um rio cheio de piranhas. Bom, o resultado disso seriam as fotos abaixo, saca só:


Ok, eu concordo, as fotos são chocantes, muito bizarras, mas não dá para acreditar nessa história tão facilmente. Primeiro porque não há nenhuma fonte confiável da notícia. A marca d’água da primeira foto, Cocoal News, é de um site de Rondônia (cadê o Pará nessa história?) que não tem mais a notícia no seu arquivo (pelo menos eu não encontrei).

Sobre as piranhas, tudo bem, talvez seja possível e praticável, porém, o corpo não foi encontrado com o corpo todo dentro da água? Por que o resto do corpo intacto mesmo depois de submerso?





AS CENAS DESSE VÍDEO SÃO MUITO FORTE !!!

VOU DEIXA O LINK DO VÍDEO ABAIXO PARA QUEM QUISER ASSISTIR POR SUA CONTA E RISCO !


LINK DO VÍDEO ABAIXO !




0 comentários:

Our Team Members

World

Music

Featured Vidoes