JOELHADA QUE NEYMAR LEVOU NA COPA ERA TUDO ENCENAÇAO VEJA !



Particularmente não posso dizer que tudo não passou de uma armação pois quem vai querer participar de uma armação tomando 7 á 1 em casa diante da sua torcida , dentro da sua casa e ainda ter o filme queimado pra sempre na história do futebol ^^

Então por isso acho que não acho que tenha sido tudo armação não , mais referente a atuação de Neymar eu ja tenho as minhas dúvidas . 

Hora , o que falar dessa atuação mostrada no vídeo abaixo
e de atuação convenhamos Neymar já nasceu com o dom . 

Mais a questão é sera que o dinheiro compra as pessoas assim tão fácil , afinal acho que ele ja tem o suficiente pra viver umas 1000 vidas , então sera que ele se venderia assim , então deixo para opinião de vocês , assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões .



0 comentários:

Our Team Members

World

Music

Featured Vidoes